terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Wooosh!

Pois é amiguinhos e amiguinhas, mais uma vez a equipa de Pré-Venda vai para o estrangeiro mostrar que os portugueses são os maiores! :)

O meu destino agora é o Luxemburgo, mais especificamente Mamer. Cheira-me que aquilo é assim tipo... MATO! Mas também pelo que vi, o Luxemburgo tem muito mato e espaços verdes, e se forem espaços verdes agradáveis à vista nem é mau! Diz que fica bonito! :) O cliente também é importante, por isso é bombar como se não houvesse amanhã! No próximo domingo lá vou eu outra vez!

O amigo Pedro vai ter o gosto de voltar à Irlanda, mais precisamente para Dublin! Pré-Venda Powa nas ilhas europeias! :P Desde que realmente assumiu, segundo palavras dele, que " a 'nha mãe quando me instalou viu que deu erros, mas clicou sempre em Next na mesma", está a surgir uma nova faceta deste compincha, que vai beber cervejas para a Irlanda! :)

Claro está que cada dia vai ser uma aventura, e nós vamos manter o blog bem actualizado! Também convém saber que não tá tudo morto desse lado, e um bocadinho de feedback seria, "sin dudas", agradável... Ups, pera.... "Without any doubts"... Agradável / Pleasant!

Por isso não percam o próximo post porque nós... Também Não!

Sérgio

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui está a equipa de pre-venda mais aventureira que alguma vez já conheci. Eles viajam e aprendem novos linguajares em menos de uma semana, eles formam bandos de mulheres de meia idade, eles vivem 2 semanas a banhos gelados e sem GPS e ainda por cima são liderados por um GURU Tecnológico. Assim vale a pena viver e procurar saber qual será apróxima aventura deste duo dinâmico.

P.S.- Cuidado, não lhes peçam é para dizer se o semáforo está verde

Fernando Batista disse...

Como vizinho do lado, vou ter de conversar com o GURU, pois ele deixa-vos muito soltos. Sempre na passeata, sempre na passeata.

Qualquer dia ainda fazem corridas de trotinete no parque de estacionamento da empresa!

Eu cá para mim punha-vos mas era a toque de caixa e sem acesso à net, e com auriculares sempre colocados, para estarem atentos às VMs quando dão ar da sua graça. É que vocês provocam muitas correntes de ar sempre a entrar e a sair. E quem é que arruma as vossas secretárias? Cheira-me que estão é a ver se se safam a ajudar nas mudanças no escritório. Se não ajudarem, não têm direito a cadeiras novas.