quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Descritivo da viagem... Poderoso!

Pois é, depois da minha última viagem bem atribulada no Artois Hotel, o supra-sumo dos Hotéis daquela que é a maior metrópole do futuro próximo (AKA Lens), chegou a altura de receber a compensação, acima de tudo psicológica! :)

Desta vez a viagem que vou fazer é um pouco mais... composta! Conheço gente no Luxemburgo, até me vão buscar ao aeroporto quando chegar, e vou para um hotel... digamos.... assim.... BRUTAL! Depois de uma estadia cheia de peripécias no Artois Hotel, o meu destino é o Hilton Luxemburg! :D Para os mais curiosos:

http://www1.hilton.com/en_US/hi/hotel/LXMHIHI-Hilton-Luxembourg-hotel/index.do

Ou seja, desta vez é que vai ser! Não tenham pena de mim desta vez, não é preciso! :) Acho eu... Estou a contar, no mínimo, com água quente no quarto! :D Depois faço posts com fotos!

O amigo Bin vai para um hotel que parece ser porreiro também... mas se da outra vez se riu de mim agora rio-me eu! Mas vá Bin, mostra lá o teu hotel! ;)

Se alguém se quiser vir despedir de nós ao aeroporto, partimos no Domingo as 10 da manhã. Não queremos multidões por isso cheguem com calma e de forma ordeira. As senhas estão na entrada do aeroporto, na parte das partidas, do lado direito. ;)

Um bem haja a todos!

Sérgio

1 comentário:

Fernando Batista disse...

Nem ao fim-de-semana me livro deste bando de metralhas da pré-venda? Logo no domingo que tenho de estar quase que obrigado no aeroporto, tenho de apanhar com estes dois felizes e contentes da vida a irem para o estrangeiro e a dizerem que vão numa missão-expedicionária-de-apoio-a-outros povos-e-que-deveria-estar-sensibilizado -para-os-sacrificios-que-têm-de-fazer.
Pronto, pronto, isto quer dizer que talvez nos encontremos no aeroporto e que vocÊs vão estar com um sorriso de orelha a orelha por irem para a Irlanda e para o Luxemburgo e eu vou estar acompanhado de uma bela amiga que estará em trânsito entre Paris e Ponta Delgada e que espero me albergue nos próximos meses na cidade Luz para conhecer as suas amigas modelos.