quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Agora escolha: "Directamente a partir do corredor" ou Ice Tea?!

Olá coleguinhas!
Pois é, como estou a escrever no blog, isso implica que estou novamente no corredor do hotel. Estou a tremer. Não é de medo (embora o hotel pareça daqueles hoteis assombrados dos filmes), não é de excitação, muito menos de nervos. Frio. A cada dia que passa mais (pois é amorzinho, parece mentira, mas é verdade, eu estou com frio :P ). As coisas por aqui estão a correr bem, os gajos a quem estou a dar a formação estão felizes (na medida do possivel), come-se bem, a cerveja é boa... mas tentarem lá variar de tipo de bebida! À uns dias aqui no restaurante, ao jantar, como não me estava a apetecer cerveja decidi pedir algo sem gás, lembrei-me do Ice Tea. A cara que o senhor me fez foi semelhante à que eu teria feito se me tivessem perguntado "gostas de apanhar sabonetes no chuveiro?". E não foi cara de felicidade não... foi um misto de espanto com uma pitada de nojo... Enfim, lá fui para a água :\ Hoje fui ao KFC (KFC aqui perto, LINDO :D :D) e não é que me acontece exactamente o mesmo? Épa, porra! Os irlandeses só bebem bebidas com gás? NHEEE

Pronto, foi só para manifestar o meu desagrado... só faltava pagar cerca de 80€ pela comida ou coisa assim... O que vale é que isso só acontece no Luxemburgo.
Bem, vou voltar para o meu 217 (depois de ir beber uma pintzita) porque estou a ficar com os dedos gelados.

P.S. : O "Directamente a partir do corredor" foi só pra gozar um bocadito com o Sérgio. Os 80€ também. O facto de ir beber uma pint não lhe deve fazer muita inveja, mas não custa tentar. Talvez se acrescentar que as senhoras do pub/restaurante do hotel são muuuito giras, simpáticas, já sabem o nr. do meu quarto e metem-se comigo ajude.

7 comentários:

Salomé disse...

Ai são simpáticas? E sabem o teu número? E querem ajudar-te? Tão pede a elas para te ajudarem no Domingo às 10h quando chegares....

Sérgio Viana disse...

Ves... Foste parvo...
Pões-te para aí a dizer coisas e depois lixas-te! :P

Realmente com os 80 euros do táxi fiquei lixado... Mas eu ao menos tenho ido jantar fora todos os dias com amigos, e vou hoje outra vez! :) E é fixe! :D

Quanto a raparigas bonitas e simpáticas, amigo.... Isto é o Hilton! :P Está pejado :D E como já te disse, há um cartaz nos elevadores, com 3 raparigas de topo, dizendo que elas são as Journey Ambassadors e com a pergunta: "What else can we do for you?" E posso dizer-te, tendo em conta que as vejo todos os dias de manhã que há muitas coisas que elas podiam fazer por mim! :D Pronto, agora que já chega de ciúminhas (parecemos 2 gajas...) deixo-te um abraço sentido.

Tamos quase despachados :) E eu primeiro que tu! Que te f****! :)

Abraços,

Sérgio

Bin Santos disse...

Estúpida, magoas-me!! Tou a falar do sérgio... Amorzinho, tu não tens que te preocupar, estás em 1º lugar no meu coração! e em segundo lugar no meu coração está a artéria aorta.

Sabicho disse...

Vcs queixam-se e queixam-se, mas na verdade acho que são uns sortudos em andar a passear por este mundo fora, em representação da ******...

Pensem, por exemplo, nos vossos colegas que estão a trabalhar no estrangeiro (se é que na vossa empresa isso existe... :p). Estar a viver no estrangeiro tem algo que se lhe diga...

Uma das coisas de que vcs mais falam é da solidão. E agora desculpem-me se não concordam, mas a solidão somos nós que a fazemos... Eu estou há mais de um mês numa cidade que não conhecia e na qual tenho mt que explorar. Vcs, a maior parte das vezes, podem não ter mt tempo para passear pq têm de preparar as coisas para o dia seguinte, mas isso ajuda a distrair... Experimentem chegar a "casa" e não ter nada que fazer... podia sentir-me sozinho, mas faço por não me sentir assim. 'Tá certo que eu sou um gajo que tem os seus laivos de perguiçoso, mas tou farto de passear, tirar fotos, ver séries, ler, enfim... a meu ver, a solidão suporta-se... mas quanto mais pensamos nela, mais a sentimos. É óbvio que sinto a falta da minha namorada, da minha familia, dos meus amigos e do Bairro Alto, mas vou conhecendo outras coisas, outras pessoas e alguns novos amigos. Vcs podem fazer amigos em mts sitios... eu só num! Mas, ao menos, posso aproveitar o sitio onde estou à grande! :p

E mais vos digo... vcs têm é de vir até cá para irmos a La Mazmorra comer uns calamares e beber una jarra de sagria!
Este fim de semana devo fazer um reconhecimento nocturno da cidade... oh que horror...

Abreijos!!
Sabicho

Bin Santos disse...

Oh Sabicho... a diferença é que o tempo que estamos fora é pequeno, não dá para ninguém... Não estou a dizer que não gosto, alias, gosto mesmo muito. Mas nem tudo é perfeito. Aqui mostramos um pouco do lado que não é perfeito. Perfeito perfeito são as pints. Vou ter com elas :D Sabicho, devias vir trabalhar na nossa empresa, é gira pá! Só tem gajas boas :o

Anónimo disse...

Deixem-se de coisas e aproveitem os desafios que a vida vos proporciona (sinto que não sou eu a dizer isto, não sei bem porquê?!?!). Já agora, venho por este meio comunicar que vocÊs já fazem parte de uma lista de blogs interessantes a consultar: http://onlinefavorites.blogspot.com/

Sabicho disse...

Bin, obrigado pelo convite para trabalhar na vossa empresa... mas acho que passo! Ouvi dizer que têm a mania de mandar pessoal para fora, feitos campeões...

E dps, já pensaste na confusão que podia dar ter 2 pessoas com o mesmo nome na mesma empresa??
(por falar nisso... por acaso não recebeste as minhas despesas?? este mês tá dificil...)