domingo, 13 de janeiro de 2008

Olá Dublin!

Oi coleguinhas!
Nem adivinham onde estou agora! Sim, estou no Uppercross House Hotel, que btw, é muito porreiro, mas já lá vamos... Estou no corredor do Uppercross House Hotel. Sim, no corredor. Isto porque no quarto, quando se fecha a porta, o sinal da wireless foge. Para onde ele vai, não sei. Mais uma vez, ninguém sabe! Mas isto de estar no corredor é porreiro, tem umas poltronas antigas muito porreiras, e atá posso conhecer pessoas porreiras que por aqui passam! O hotel, para um hotel de 3 estrelas, é excelente! Era uma casa antiga, daquelas bem grandes com montes de recantos porreiros. No geral é porreiro pá!
Once again, o que não é porreiro é estar sozinho, e não sei porquê desta vez estou a sentir isso mais que nunca... Enfim, há-de passar. Não me posso queixar, é que existem masters que não podem sair do seu dispositivo físico... Bem, vou voltar para o meu quarto. Passou uma senhora por mim que entrou no quarto exactamente em frente onde eu estou e não me olhou com muito boa cara. Eu sei que sou feio e a situação é estranha mas ela escusava de ser antipática e estúpida. Revolto-me com estas pessoas...

1 comentário:

Salomé disse...

Ah pois... estás na poltrona para ver se conheces alguma irlandesa não é? E depois não me respondes no msn... Então tá bem deixa amorzinho...Depois vai pedir às Irlandesas para te irem pôr e buscar ao Aeroporto...:p E eu que me aguente com o trevo da sorte em miniatura e que só tem 3 folhas:p