sábado, 1 de dezembro de 2007

Mais um fim-de-semana!

Pois é... Mais uma semaninha que passou, com um pouco menos de participação tendo em conta que um de nós foi Espanhol durante 5 dias e o outro sai muito para cafés e o camandro, porque é "socialite", e acaba por escrever menos!

Começou Dezembro! E que sorte, logo os 2 feriados que poderiam ser aproveitados de uma forma muito melhor (sendo menos dias de trabalho) calharam em fins-de-semana! Um feriado que não pode ser aproveitado, porque calha num dia em que não se trabalha, é como uma playmate com Hugh Hefner... Ela está lá, podia ser muito bem aproveitada, mas é desperdício! ;) Ou então não, porque hoje em dia há comprimidos que fazem maravilhas... Mas isso eu não sei, contaram-me!

Daqui a pouco mais de uma semaninha começa a aventura em França! Bem pertinho do Natal... E volto só no dia 21, ou seja, para comprar prendinhas teria de ser antes de ir. E claro, como qualquer bom português, fazer as coisas a tempo vai contra os meus princípios. Até suspiro só de me imaginar nos centros comerciais, em verdadeiras cenas de pugilato com pessoas na fila das lojas, tudo para conseguir comprar aquela lembrancinha que queremos sempre dar a alguém! Claro que posso sempre optar por comprar as prendas em França... Diz que é chique! E caro... E depois ficava liso! Fonix! (Ou Phone-ix :D - Mais info aqui: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=885845&div_id=1728).

Se bem que eu este ano passava bem sem o Natal e o Ano Novo mas isso são outras conversas...

Para todos os que nos têm acompanhado, o que se pede é mais colaboração! Não podemos ser só nós a dizer coisas parvas, porque sabemos que vocês também têm muitas para dizer! :) É como li na FHM (sim, compro, porque é d'Homem!) "É como ir para a cama com a feia da tuna! Só custa a primeira vez!" :D

Abraços e bjs,

Sérgio

1 comentário:

José Eduardo disse...

Para teres mais contribuições tens de pedir ao pessoal para contar as suas aventuras nos seus postos de trabalho. Será que eles conseguem escolher o que contar? LOL