quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Muito frio e alguma nostalgia...

Aqui estou para mais um post, sobre a aventura em França...

O tempo aqui está um gelo! -6 ºC! Isto não é tempo para gente de Portugal... Os gajos aqui tão fartos de gozar porque estou com a boca toda rebentada, por causa do frio... (evitem a piada fácil...) Dizem que se eu ficasse cá mais tempo isto alastrava! Pqp :P

O trabalho tem estado a correr bem... e o resto vai-se passando... Uma pessoa vai criando rotinas, e a verdade é que já tenho a minha... Que é uma seca! As 9h saio para trabalhar, chego ao hotel as 19h, tomo banho, trabalho um bocado, janto, vejo uns episódios de "Las Vegas" e vou dormir... Tem sido esta a minha vida :P Acho que se ficasse mais tempo o que ia mudar era praí a série, porque os episódios tão a acabar...

Tive direito a uma garrafinha de champanhe que eles deram aos empregados aqui onde estou a trabalhar. Já não foi mau! Esta malta daqui é porreira, e a coisa melhor destas 2 semanas é que sempre deu para conhecer melhor as pessoas. Embora, claro, seja tudo aqui no trabalho, porque estamos a falar de pessoas mais velhas, com família e filhos :) Não é propriamente malta para ir para os copos, como fui no fim de semana... E no hotel, como também não há muitos hóspedes fiéis como eu, também não dá para conhecer muita gente...

A verdade é que já existe uma certa nostalgia, e umas saudadinhas do pessoal daí, principalmente de algumas pessoas... Embora isto funcione tipo retiro espiritual, prefiro voltar para perto de amigos e família... O que vale é que é já daqui a 2 dias que me vou embora, de volta para "someone's land" e fora de "no man's land".

Se entretanto não houverem mais posts, vemo-nos em Portugal! Estou perto de voltar...
A pergunta que se põe é... durante quanto tempo?

Sérgio

Sem comentários: