quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Final do dia...

Está a chegar ao fim mais um dia de Lens!

As coisas estão todas a correr bem. O pessoal aqui é fixe, fartamo-nos de rir... e melhor ainda, rimo-nos em francês, porque é muito mais chique! :) A meio da manhã, ao almoço e a meio da tarde fazem-se as pausas e é sempre uma galhofa. Aliás, posso dizer que já sei dizer uma carrada de asneiras em Francês, e orgulho-me de lhes ter ensinado algumas também! :D

Está mais que confirmado que em Lens não há nada para ver, mas ao que parece aqui perto há algumas coisas engraçadas. De qualquer forma, o meu destino é Bruxelas neste fim de semana, para o belo jantar na Sociedade Recreativa "O Elvas"!
No hotel continua tudo na mesma. Alías, algo mudou! Hoje devia haver algum seminário ou qualquer coisa assim porque ao pequeno almoço havia muita gente... E os filhas da mãe iam acabando com os crrrrrroissants... E aí sim, ia ver o que é um português enfurecido! :)

As temperaturas continuam baixas, e não se adivinham mudanças. O chão está gelado quando saio de manhã! Mas agora já tenho água quente! :)

Para mostrar como isto é aqui, segue em baixo uma foto do quarto!

Beijos e abraços,

Sérgio


Sem comentários: