quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Hotel, frio e muito trabalhinho!

Mais um dia deste emigrante português (por duas semanas) em França...

Por aqui as coisas vão correndo bem. Tirando o facto de já não poder correr pelos corredores do hotel sem qualquer tipo de indumentária, uma vez que já há mais gente no hotel :P Ao menos não estou sozinho na sala de jantar! Ontem falei com o pessoal da recepção do hotel por causa da água quente, e mudaram-me de quarto sem qualquer problema. O que é bom, porque neste novo quarto:
- Não há aquecedores a cair da parede.
- A secretária, embora mais pequena, não está carcomida!
- O armário continua sem portas, e desta vez sem uma das prateleiras, mas desenrasca.
- As paredes da casa de banho estão fixes!
- O secador tem os botões todos, e funciona bem!
- A TV continua a ter apenas 10 canais, e ainda em francês.
- A água do banho é quente!!! Tomei um banho assim que acabei as mudanças! Se s situação se mantivesse ia trocar de hotel mas felizmente resolveu-se!
- Continuo sem net :( Ou seja, só algum tempinho durante o dia para actualizar o blog, ver o mail, etc...

A comida continua boa, e as pessoas são simpáticas por isso ainda bem que tudo se resolveu.

Por aqui o tempo está mais que gelado, as temperaturas estão abaixo de 0 ºC. Quando saí do hotel hoje o chão estava gelado e havia também um rio que estava gelado perto das margens (passei perto, de carro). Era bom se conseguisse tirar umas fotos mas infelizmente não dá... Vão-me buscar ao hotel por volta das 9 e depois só lá estou de novo por volta das 19, quando já é de noite. Por isso fica de fora a hipótese das fotos. Até porque não me apraz muito sair para a rua de noite. Além do frio, ainda me aparece algum mineiro zombie! :P

O trabalho está a correr bem, as pessoas aqui são porreiras. Tenho passado mais tempo com um deles, que é o que está a acompanhar o meu trabalho. Mas nas pausas para o café está lá muita gente, e ele apresenta-me a todos! lol Posso dizer que até ao momento, desde que cá estou, já falei Inglês, Francês, Português, Espanhol e até já disse qualquer coisa em Italiano! Estou um poliglota! :D E claro, fizeram questão de me dizer que têm um call center enorme aqui, apenas e só constituído por elementos do sexo feminino... Eles são cerca de 400 no total, e à volta de 300 no call center. Dá um rácio engraçado ;)

De resto não há grandes novidades. Vou dando notícias desta Aventura em França que combate a par e passo com qualquer obra de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada! :)

Beijinhos e abraços,

Sérgio

2 comentários:

Sabicho disse...

Ouve lá, oh caramelo... mas tu andas a rogar pragas a alguém??
Lá por teres tido um quarto de mierda não quer dizer que tenhas de amaldiçoar os outros, vale?? Não é que tou com infiltrações na casa de banho de um hotel 4 estrelas?!?!?
JODER!!!!

Sérgio Viana disse...

Cada um com os seus problemas... :P
Para mim o ter água quente já tá bom!