terça-feira, 24 de março de 2009

Porque é que pagamos para nos fazerem doer?

Esta tem sido uma pergunta que me tem apoquentado nos últimos dias... E explico porquê.

Por um motivo ou por outro, acabei por aproveitar algum do tempo livre para ver como anda a saúde. Houve um pouco de tudo, desde tratar mazelas antigas até descobrir coisas novas para tratar. O que é certo é que andei claramente à procura de lenha para me queimar. Senão, vejamos:

- Tinha algumas mazelas no pé esquerdo, assim como no pulso, dos jogos de futebol que faço todas as semanas (eu, como fabuloso jogador da bola... NOT!). Como anti-inflamatórios não estavam a resolver decidi experimentar acupuntura. Não é que incomode muito mas tenho de confessar que não acordo de manhã a pensar: "Epá, o que me apetecia mesmo era que me espetassem uma série de agulhas no corpo e me dessem choques!".
- Tendo em conta que há 15 anos que não ia ao dentista, achei por bem seguir a moda cá de casa e ver o que tinha para fazer. Resultado: 700 euros de orçamento, para tratar de tudo. O "tudo" inclui arrancar 4 dentes, tratar 1 cárie avançada, 2 intermédias, e 4 iniciais. Eu nem sabia que as cáries tinham tanta fase... Bottom line is: vou pagar. Vai doer, e eu vou pagar para isso! E sim, eu sei que há malta que lê o blog que abomina dentistas, mas eu acho que isto é mesmo necessário! :)

O objectivo é que, no final , tudo fique melhor. O pé, o pulso e os dentes... E estou convencido que vai acontecer, até porque algumas das melhoras já se notam.

Resumindo, vou a caminho para ficar melhor... Um euro de cada vez!

Abraços e beijinhos,

Sérgio

2 comentários:

Pacheco disse...

Experimenta andar 2 anos com metal nos dentes e depois falamos...

Menino...

Sérgio Viana disse...

Lol, o aparelho não tá fora de questão! :)

Não tou é com muita vontade de pagar 3200 euros :P