quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Passámos as 2000 visitas!

Parece que afinal ainda há quem leia isto! :)

Para quem me conhece melhor, e mesmo para aqueles que não conhecem tão bem, não é novidade nenhuma que falo muito. E quando digo muito, é elogio! Como alguém me chama, sou aquilo a que normalmente se refere como um "fala-barato". E não é preciso muito para isso, basta dois dedinhos de conversa... Agora, o que realmente não tem graça é escrever coisas que ninguém lê! E ler e depois comentar também não conta! Isso não dá grande entusiasmo para continuar a escrever, percebem? É a mesma coisa que eu, fala-barato, falar sozinho... Não o faço, porque não tem graça.

Ao passarmos os 2000 posts (prometo que não andei a carregar no "Refresh" como se não houvesse amanhã mostra que há por aí alguns seguidores... Uns com mais afinco, outros com menos, outros com imposição de leitura, outros até de escrita ;) Mas o que é certo é que alguém vai lendo. E isso dá vontade de escrever mais! 

Hoje, em mais um daqueles almoços, onde coisas parvas saltam que nem pipocas, surgiu uma bela reflexão, que está relacionada com a idade do blog e com a idade em geral. Há coisas que só se ganha com a idade: experiência, maturidade, barba, melhores salários, o Porsche (nem todos)... Mas também há coisas que com a idade pioram: memória, capacidade motora, dentição... e lésbicas.

A conclusão brilhante deste almoço, e desde logo apontada como material de blog, é que lésbicas perdem a piada a partir de certa idade. Ainda se foram moças bem feitas, cheias de amor para dar, é uma coisa... Agora, a partir de certo limiar... Deixa de ser giro para passar a ser feio! O que preferem vocês? Ver as duas netas aos beijos? Ou as duas avós? :P

Mais uma bela pérola que se declara aqui, no seguimento do resto das coisas parvas que se vão escrevendo. E uma promessa de que tão cedo... Não se pára! :)

Abraços e beijinhos,

Sérgio

6 comentários:

rweq disse...

Fonix! Eu prefiro muito mais ver as avós...

Sérgio Viana disse...

Nunca me enganaste... Eu bem me parecia que eras tu, a perseguir as velhinhas ao domingo de manhã na praceta! :)

Pgal disse...

Caro amigo

Acho que é importante ajudar-te neste importante dilema que à gerações aflige a raça humana.

O "lesbianismo" refere expressamente o amor terno, carinhoso e depilado entre duas belas mulheres. Tudo o resto é o que se chama de mariquices imundas e porcas :)

:)

Sabicho disse...

Eu acho que avós têm o seu quê de experiência... Mas, como pessoa velhota que sou... tenho muito para ensinar às netas! :p

Sérgio Viana disse...

Tu vais ser daqueles velhos depravados que baba com as amigas das netas! LOLOL

Sabicho disse...

Oh amigo... antes de chegar a avô ainda chega a minha irmã aos 18... e, em condições normais, ela há-de ser pessoa com boas companhias! :p