terça-feira, 2 de setembro de 2008

Deus castiga quem não dá notícias!

Dizem que sim! E não querendo de forma alguma invocar o nome do Senhor em vão (porque apesar de não ser praticante, sou católico) digo desde já que para não aumentar desde já a minha lista de pecados, vou-me escusar de prometer que agora é que vai ser, que o blog agora vai ter posts novos 10 vezes por dia, enfim, as promessas do costume que ninguém cumpre!

Mas hoje estou aqui e para vos escrever um pouco mais do que tem sido este tempo desde a mítica viagem a Londres... Realmente, faltou a força para continuar o relato de todos os dias. Está mais que visto que numa próxima vez tenho de arranjar forma de escrever directamente num doc qualquer, senão haverão factos que nunca chegarão a ver a luz do Blog! :)

Muita coisa se passou entretanto, algumas coisas mais interessantes que outras, mas vou tentar sumarizar algumas delas. Cada um achará o interesse que achar, e no final, se (des)agradado é livre de comentar.
  • Tenho visto as estatísticas do blog numa base semanal - Pois é, e efectivamente há gente no Brasil, em Espanha, em Paris e no Reino Unido que de alguma forma vem parar ao blog. A minha pergunta é porque é que essa gente não se manifesta! Daria muito mais vontade a quem está deste lado, sabendo que não se está a falar sozinho. ;)
  • Saí no jornal - Pois, é verdade, de fatinho e gravata, todo pimpão a falar de coisas de gente grande! Lol... Onde já se viu, eu a falar de coisas sérias e pior... alguém a tomar atenção! :) Para quem estiver curioso (ou seja, podem passar ao item seguinte): http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=105135, http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=105137.
  • Assisti a um show lésbico!! - Pois é, pois é.... ROAM-SE DE INVEJA! Vi sim,e foi bem giro! E até consegui levar a cabo uma experiência científica de palpação... Cuja conclusão foi, no mínimo, engraçada: Nota-se, ao tacto, que o peito tem silicone. E ficamos assim! :)
  • Tive férias - Finalmente! 2 semaninhas de papo para o ar, e foi bem bom!
  • Inscevi-me num ginásio - Agora é que é! O plano para este ano é: Segunda - Ginásio, Terça- Karate, Quarta - Ginásio, Quinta - Karate, Sexta - Ginásio & Sábado. Squash. Vamos é ver se aguento o ritmo. E até comprei um conjunto de pesos com 10kg p ter em casa. Mas não está fácil.
  • Vou fazer uma tatuagem - Quer dizer, ainda não está 100% definido, mas há a vontade! E costuma-se dizer que é meio caminho andado.
  • Continuo com muito trabalho... - Because some things never change...

E parece que hoje é tudo...Hei-de voltar, para contar mais desventuras, mas não prometo data para nao ir para o Inferno!...

Abraços e beijinhos para todos!

1 comentário:

Pgal disse...

Fogo... Já pareces um homenzinho crescido ;) hehehe... tou a brincar, quando li "SHOW LESBICO" deixei de ler ;)


Abraço pá ;)