domingo, 7 de setembro de 2008

Back to Civilization!

Boa noite a todos!

Este é um post com cheirinho a campo (e não me refiro a ganza) porque voltei hoje de Vila de Rei, "Uma jóia no coração de Portugal". Mais um fim-de-semana pela santa terrinha, com pessoal da empresa. E mais um fim-de-semana muito bem passado! :)

O bom de juntar malta da empresa fora do horário de trabalho é conhecermos uma faceta das pessoas que não temos oportunidade de conhecer durante o horário de expediente. Cada pessoa tem aspectos da sua personalidade que não vêm ao de cima durante um tempo mais formal, mas que depois saltam à vista em alturas de lazer. E isso, acima de tudo, ajuda a fortalecer amizades e a contar com as pessoas na nossa vida de outra forma. E relendo tudo isto, parece-me um bocado lamechas, mas ainda assim! LOL

Acabámos por ter sorte com o tempo, e deu para dar uns bons passeios por trilhos e cascatas. Uns banhinhos de rio no Zêzere, numa água que mais parecia caldo. E claro, paragem obrigatória no centro geodésico de Portugal! Houve quem não falasse de trabalho, quem falasse um bocadinho e quem desse conselhos jurídicos (no final do mês chega a conta!) mas correu tudo bem. E melhor ainda, quando muita gente se junta e conversa, há sempre conclusões e tiradas que ficam. E tenho 3 para deixar à vossa consideração:
  1. "Preferem ter uma mulher em cima ou um crucifixo?" - Relativamente à mania das magrezas que tanto prolifera hoje em dia! :) Eu voto mulheres!
  2. "Mama que não caiba na mão, é mama desperdiçada!" - E eu concordo... Acho que a solução vai passar por testar o encaixe da minha mão com membros do sexo oposto! :) Como alguém disse, sai uma dica! "Olá bébé, tens algo em ti que encaixa na perfeição em algo em mim! E vice-versa!" LOLOL É do calibre da do elevador não??
  3. "Um divórcio pode ser baseado em débito conjugal insuficiente!" - E esta? Parece que uma queca tem enquadramento jurídico! :D No caso de a resposta do cônjuge não ser satisfatória, divórcio para cima dele! E depois há sempre quem vá para as audiências queixar-se que após o matrimónio o marido apenas gosta da entrada das traseiras! :P

Conversas entre pessoas resultam em pérolas de conhecimento! E conhecimento é o que toda a gente quer! Isso, e ganhar ao Poker! :)

Portem-se bem, e bom início de semana!

Cya,

Sérgio

8 comentários:

Anónimo disse...

Tudo muito verdadeiro, caríssimo sininho! ;) É bem verdade que estas são as melhores ocasiões para realmente se conhecer as pessoas. Ainda que seja por poucas horas ou dias, dividir ou partilhar um pouco do dia-a-dia é sempre forma de apertar laços que de outra forma dificilmente seriam atados.

Falando agora a nível pessoal, devo dizer que adorei este fds a muitos níveis, nem que seja por mostrar sem sombra de dúvidas que colegas de trabalho podem também ser grandes amigos, mesmo fora das portas do emprego (não quero com isto excluir, obviamente, os não colegas de trabalho ;)). Em dois dias estas pessoas conseguiram reduzir os efeitos da minha kryptonite, não só a nível "aquático", mas também ao nível da timidez crónica que me afecta (:P), e isto é algo que pelo menos para mim significa mesmo muito. A sério! :P

Por tudo isto já agora aproveito para agradecer não só o que acabei de referir, mas também a companhia e, obviamente, o convite do sininho! ;)

Lamechices à parte... Diz que foi fixe! PORRA!

Anónimo disse...

isto esta deveras piegas!!!

Anónimo disse...

Antes de mais, muito muito muito obrigado pelo convite!!! Foi um excelente fim-de-semana... Amigos, serra, rio, grandes paisagens e minis a 0,60€...o que podia haver melhor? :)

Ainda encontrámos pessoas bastante caricatas, uns com andar de cabides, outros que apenas entram nas casas pra ir buscar umas minis e ainda uns velhotes a namoriscar na rua de um cemitério (que romântico...).

Sinceramente, era capaz de me mudar para aquela terriola e plantar couves o resto da vida... mas esta é a dura realidade..

Aguardamos pelo próximo encontro e espero que todos estes momentos sejam o início de boas amizades.

P.S.: se vocês não me convidarem novamente, eu sei onde é que vocês trabalham :P

Beijinhos para todos*****

PORRA! Over now.

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do anónimo, pelo menos umas quantas, se bem que de anónimo não me parece ter nada :P
Posso dizer que também gostei bastante do fim-de-semana, só gostava que esses dias tivessem mais 2 ou 3 horas para se dormir mais um pouco, que isto de na segunda-feira seguinte ter de trabalhar, diz que é chato ;)
Fico a aguardar pela próxima oportunidade de vos chatear a todos :)
Beijinhos e abraços, distribuam com juízo! Over and out! PORRA!

Anónimo disse...

Diz que o anónimo se eskeceu de pôr o seu nome.... :P como se não tivessem percebido.. lol! PORRA!

rweq disse...

No ponto nº1 mulheres sem duvida
ponto nº2 pensava q isso ja vinha nos livros e tudo, e com a crise de hoje em dia não se pode desperdiçar nada.
O ponto nº 3 como foi a Claudia que falou dele de certeza, não vou fazer comentários senao da proxima x q a vir ela da-me 2 lambadas de certeza

Anónimo disse...

Carissimos, apesar do comentário ser tardio aqui vai.

O fds foi numa palavra excelente, senão vejamos boa comida, paisagens lindas e tudo em companhia de pessoas fantásticas. Mas tudo isto só foi possivel graças ao Sérgio Viana, por isso muitas gracias;).

Quanto às 3 considerações deixadas e a pedido de alguns informo que, quanto ao débito conjugal, não encontrei nenhum acordão que expressamente mencionasse quantas vezes teria que haver sexo com o cônjuge. Em toda a jurisprudência que li o problema era não haver de todo débito conjugal. Pensando no assunto é fazer uma média usando como referência uma coisa chamada bonus pater familia ( homem médio), mas isso já é demasiada informação. Para não correrem riscos nesta matéria deixo aqui uma sugestão " uma vez por dia nem sabe o bem que lhe fazia" :).

Relativamente às considerações 1 e 2 é senso comum....talvez o problema tenha sido que estas considerações tenham sido feitas por uma "gaja".

Bjs para todos.

rweq disse...

LOLOLOL
Palavras para quê?
Claudia no seu melhor. lololololol