terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vicky, Cristina... Barcelona!

Para os mais distraídos, este é o título do último filme de Woody Allen. Confesso que não sou um fã do Woody (para os amigos) mas o que é certo é que fui com alguma curiosidade ver este filme. Sim, para quem anda distraído durante as trailers que passam antes do filme, no cinema, este filme tem a musa do Woody mais uma vez em acção (ele diz que a Scarlett Johansson é a musa dele... pudera!) em cenas de amor com a Penélope Cruz... Acalmem esse coração!

O filme está, na minha opinião, BRUTAL! É uma história que relata a viagem de 2 amigas a Barcelona, no Verão, e todas as peripécias que ocorrem durante essa viagem. Abrange temáticas como as vidas perfeitas e planeadas que de repente não dão em nada, as relações entre duas pessoas que necessitam de uma terceira para funcionar como catalisador, e tantas outras que fazem valer a pena o dinheiro gasto (se forem ao cinema) ou o tempo gasto (se se limitarem a ser piratas e a ver o filme em casa :P). 

Para os mais curiosos, vejam o filme no IMDB em:

E ouçam a música aqui:

Para quem já viu o filme, aguardam-se comentários!

Bjs e abraços,

Sérgio

2 comentários:

Anónimo disse...

Confirmo a informação... de facto é um filme muito.... cultural... é um filme culturalmente rico, vá... com boas.... interpretações.... e coiso...

Pacheco disse...

Again, o que tu queres, sei eu!

Ou, yo lo sey...