domingo, 22 de fevereiro de 2009

Decisão + Comunicação = Ócio

Vejo pela data do último post que passaram já alguns dias (valentes) desde a última vez que decidi partilhar algo com a parca audiência deste blog. Isto deve-se ao facto de a minha vida ter andado "em roda viva" nos últimos tempos, e terem acontecido algumas mudanças a nível profissional.

O título do post diz tudo. Decidi mudar de empresa, após me ter sido proposto um novo desafio (pareço o Rui... :) ). Pensei muito, e acabei por decidir aceitar. Não foi uma decisão fácil, mas há alturas em que temos de pensar em nós. Claro está que não vou fazer um post choroso, mas confesso que foi uma decisão que não foi tomada de ânimo leve. Mas já está, e agora é olhar para a frente!

O que é certo é que a mudança de empregos levou a uma certa pausa na minha vida profissional. Por motivos alheios a esta conversa, acabo por ter 1 mês e meio de férias. Acalmem-se as hostes revoltadas, se querem o mesmo, despeçam-se! xD

Por isso vou ter bastante tempo para voltar a escrever no blog. Sobre tudo. Desde a viagem à neve da próxima semana, até ao próximo projecto, ao workshop de BD, enfim, tudo coisas que claramente não interessam a ninguém. Ainda assim, voltarei em breve com mais parvoeira!

Beijos e abraços, distribuam com juízo!

Sem comentários: