sábado, 2 de fevereiro de 2008

Bom Carnaval

Olá cambada!

Como já devem ter reparado, a actividade do nosso blog aumenta bastante quando andamos em viagem... Maravilhas da mobilidade que nos faz ter acesso ao mundo em qualquer sitio... em (quase) qualquer dispositivo!

Agora não andamos em viagem, mas há coisas que têm que ser registadas... MAUS TRATOS! POIS! Já não é a 1a vez... A primeira vez pensei: "ah, isto foi uma vez por acaso", mas não foi. Sempre que apanham a equipa "WOOOSH" desprevenida dão-nos um safanão nas costas :( Não me venham com o "é Carnaval e ninguém leva a mal" pois isto aleija e pode provocar danos irrecuperáveis. O camarada Sérgio, por exemplo, ontem teve que sair do país para um estância de recuperação em Andorra derivado destes safanões. As melhoras Sérgio!

Como está quase aí o verão e o calor já convida fomos ter uma reunião com um cliente à hora de almoço bem pertinho da praia. Nota-se que há pessoas que entraram à pouco tempo que ainda não estão acostumadas à nossa, vá, "espontaneidade"... Mariazinha, não se atende chamadas pessoais no carro connosco ao pé! Que fique registado que foi 1 óptimo almoço com a tia, o macho, o guru, o híbrido e a Mariazinha!

Assim me despeço com um WOOOOOOOSH esperando não me passar bués prá semana :P

P.S.: Não liguem ao que eu disse praqui, isso tem uma cambada de mentiredo.

1 comentário:

Salomé disse...

E se ASE fosse ASAE já tinha dado cabo de tiiiii amooooorrziiiiinhoooo!