quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Wooooosh (De frio... e de chocolate!)

Ora então... saudações! :)

Já não escrevia há algum tempo... Porque estive de férias! E isso é dos melhores motivos para largar o PC e fazer outras coisas... Como snowboard! :)

Pois é... A semana passada estive em Andorra, mais precisamente alojado em Encamp, e fui pela primeira vez experimentar o fantástico desporto que é o Snowboard! Nunca tinha experimentado, toda a gente dizia que se só ia lá estar 3 dias isso era o tempo necessário para aprender... Bla, bla, bla... :P Se é o tempo necessário então gasto já os 3 dias e para a próxima já domino! :) Fiquei fã do desporto. Fartei-me de cair mas foram quedas esclarecedoras... Porque me esclareceram relativamente ao número de músculos e nervos que nos podem doer! Mas tirando as dores (tenho um vídeo em que digo "Dói-me o cú...") foi espectacular. Para o ano lá me apanham novamente de certeza. Pelo desporto, pelas paisagens, pelo descanso de mente / cansaço de corpo. Quem quiser pode dar uma olhadela a uns vídeos em:

http://br.youtube.com/watch?v=34dKdLQoiPI
http://br.youtube.com/watch?v=pf5iUUr6TlE
http://br.youtube.com/watch?v=zkfIq7aGLVM

Entretanto, a vida aventureira continua e estou de volta a Bruxelas, terra do chocolate e das muitas marcas de cerveja! (Yes!!!!) Cheguei terça-feira à noite, e desta vez a viagem foi tranquila, sem as atribulações da viagem anterior! A única coisa menos boa é que na Brussels Airlines, para a tarifa que eu tinha, não davam refeição... Agarrados! :P Vim durante 3 dias para Bruxelas desta vez, e escusado será dizer que até agora nada desilidiu! ;) A formação está a correr bem e conheço cá pessoal, por isso está tudo a andar bem!

Ontem dois dos amigos que tenho aqui fizeram um jantarzinho de anos, e depois fomos a um bar chamado Havana (que segundo um outro amigo é assim tipo... um mercado de carne :P). O ambiente estava espectacular e é brutal ver como antes das 10 da noite aquilo estava cheio e sempre a bombar! Pois é, que no dia a seguir trabalha-se e a malta tem de se deitar cedo! Pelas 23, 23.30 o ambiente começa a morrer.... e o metro também, porque fecha por volta das 23.45! Por isso... Andamento! ;)

A única coisa menos boa é o tempo, porque está frio. Vamos ver se amanhã melhora. No entanto, hoje já me foi possível assistir a uma cena de pugilato no trânsito, entre pessoas de fato. Andar à porrada sim... Mas bem vestido! :)

Vou dando notícias!

Abraços e bjocas,

Sérgio

Sem comentários: