quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Para clarificar

Isto de "ser não só o nosso e também o vosso" tem calma que não é bem assim. Eu geralmente não gosto de partilhar coisas. Isto porque quando partilho coisas depois apanho doenças e depois é uma massada :S Da ultima vez que partilhei coisas valeu-me um belo dum dessarranjo intestinal :\
Isto foi para clarificar. Para escurificar... vou já já botar aqui o meu extremo interesse pelas empregadas que povoam o nosso local de trabalho que são bem escurinhas e jeitosas que sabem trancar portas :X.
E assim me despeço com muito carinho e amizade e com votos de boas festas e tudo de bom para mim :)

3 comentários:

Sérgio Viana disse...

Ora bem, agora que falamos de desarranjo intestinal... Eu acho mal que quando as pessoas tem algum problema vão trabalhar!

Por exemplo, o caríssimo colega foi motivo de bastante distracção nos dias em que esteve intestinalmente desarranjado! E como toda a gente já sabia que o problema era esse, de cada vez que se levantava provocava um daqueles ataques de risinho nervosos em meio escritório! :D

Nada que um bom Ultralevure não ajude a resolver não é? :D

Anónimo disse...

Creio que o caro Sérgio tocou num ponto sensível do desarranjo intestinal, porém o acompanhamento durante a sagrada hora da refeição do meio do dia que tive a oportunidade de assistir, levam-me a crer que havia alguma displicência ao comer lasnha vegetariana, cheio de molhanga que leva todo o tipo de líquidos gástricos a ficarem ao rubro. Assim pudera que o desanranjo quase o levasse a levar o portátil para o WC para trabalhar.

Unknown disse...

Eu cá acredito que o desarranjo intestinal é apenas mais uma prova de que nem sempre o nome faz a pessoa!

Há que ser rijo! Forte! Másculo! Quente assim não come cá lasanhas vegetarianas... come CAAARRRNE!