sábado, 24 de novembro de 2007

Aventura em França!

Pois é... Algures num dos posts antigos falou-se de uma nova aventura (ou como alguém diria, "desafio") que acabou por surgir para os meus lados. Houve até quem falasse de novas versões de produtos com traduções para castelhano e francês! E diga-se de passagem que acho mal que se goze com a desgraça dos outros...

Então vamos lá, já que se fala de aventuras, a última que aparece consiste num estadia de 2 semanas em França, mais especificamente em Lens, para fazer testes com um produto nosso, e apresentar diversas soluções ao cliente. Ora, tenho várias preocupações em mente neste momento, e apesar do facto de não conhecer o produto assim tão bem, de ir estar novamente sozinho durante 2 semanas fora, o que mais me preocupa é que, com a minha sorte, vou estar rodeado de agricultoras de buço prontinhas para me mostrar como os franceses são amistosos! :)

Mas pronto, lá terá de ser não é... Estou convencido que um dia mais tarde, quando for rico e abastado, olharei para todos estes episódios com um sorriso no lábios pensando "Já passou, e passou bem!". E depois mando alguém para algum lado fazer qualquer coisa porque nessa altura hei-de mandar em alguém! ;) Mais não seja mando um filho para o quarto :P

São todos estes episódios que dão cor ao trabalho, estes e almoços como os de ontem não foi caros colegas? Coitadinhas das caríssimas amigas da Avis, que não sabiam no que se metiam quando aceitaram a nossa companhia ao almoço! Mas não tenham medo, nós não somos sempre assim! Às vezes somos ainda piores! :) O almoço estava bom, o Pedro ficou a saber que a empregada afinal é angolana mas que tem os pais cabo-verdianos e que até se ri se nos metermos com ela :D E, para variar, e como nos é tão típico, o almoço foi uma barrigada!

E assim me despeço, na certeza de que quando voltar a este blog... Posso escrever o que eu quiser, porque ninguém manda em mim! :D

Beijinhos e abraços,

3 comentários:

Bin Santos disse...

Epa, acho que havia um livro da colecção "Uma Aventura" que era mesmo Uma Aventura em França. Não te esqueças de o levar
http://www.uma-aventura.pt/images/bibliografia/pic_avent_28.jpg

:D

Quanto ao "quem manda em mim sou eu" não é bem assim... Sabes bem que estamos sob controlo de seres de outros planetas :| Quem são eles? Pois, não sei. Tu também não sabes. Nem eles sabem. Ninguém sabe.
Espero que estejas bastante constipado quando lá fores, eles usam queijo em tudo, daquele bem forte... Até têm roll-ons com cheiro a queijo daquele que parece mesmo "sovacum do pior" mas não, é só queijo forte. É chique. Acostuma-te :) Acho que tb vais comer muitos cereais "Clusters" ouvi dizer que há pra lá muitos :D:D

Sérgio Viana disse...

Estamos tão engraçados!!! :)

Claro que é fino! E pelo andar da carruagem vou comprar prendas de Natal em França, que também é chique! E caro, mas isso é para meninos, eu não me preocupo com dinheiro... Porque não traz felicidade!! :D

E sim, quanto a sermos controlados por seres de outros planetas, às vezes parece! Diz que têm umas cordinhas grandes como o camandro, que esticam la desde as casas deles até nós! E ninguém sabe como cortar, ninguém sabe!!!!

_lolinhaWinda disse...

Quero uma prenda menino Sérgio, lá das Franças sff... =P*