quarta-feira, 21 de novembro de 2007

O primeiro post de muitos!

Olá a todos!

A criação deste blog foi motivada a 100% pela aventura que é trabalhar na empresa onde os 2 autores trabalham (não vou citar nomes porque diz que isso pode dar chatice...). Trabalhar LÁ é um misto de adrenalina com espanto, talvez até com umas pitadinhas de humor (mas só talvez!) ao barulho... Mas o que é certo é que estamos bem contentes onde estamos! :)

O que não impede, claro, de manter um registo de tudo o que se vai passando. Desde frases com uma conotação duvidosa, até situações mais caricatas, tudo será aqui postado, de uma forma quiçá um pouco jocosa, mas sem qualquer dúvida fiel aos factos!

O próprio nome do blog diz tudo... E podem perguntar a todos os que diariamente esperam pela chave para entrar na empresa! Quem chega primeiro muitas vezes não tem chave, e os seguranças lá têm a mania que só fazem o trabalho deles... Se eles quiserem! E quando quiserem! Não é invulgar ouvi-los dizer "Eu faço o que eu quiser... Ninguém manda em mim!".

Esperamos contributos, sugestões e acima de tudo muito humor à mistura naquele que se espera não ser o nosso blog, mas o vosso! (snif)

Sérgio

1 comentário:

Sabicho disse...

Quero ver o que vai sair daqui... Mas pronto, dada a minha "proximidade" com este projecto... até já ganharam um post e um link no meu blog! :p

Espero ver qualidade! Proactividade! Mas acima de tudo, mt do humor e da capacidade de criar situações peculiares que caracteriza as pessoas que trabalham lá!

Força nisso ;)