terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Saudações Natalícias...

... Neste época festiva!

Mais um ano que chega ao final, e mais uma altura em que meio mundo compra prendas para outro meio, na esperança de que calhe algum também. E sim, também espero ter prendas...

Os últimos tempos têm sido complicados... Bancos a falir, empresas que apresentam insolvência, taxas de desemprego que sobem em países supostamente imunes a tais maleitas, recessão... No entanto há uma coisa que me faz muita confusão, e que passo a citar:

O Tuga não está em crise?

A razão da minha pergunta é simples: Já alguém se deslocou a um Centro Comercial nos últimos dias? CAOS! Os centros estão cheios de gente, filas e filas de pessoas à espera para comprar a prendinha, o saquinho, a camisolinha, o brinquedinho... Lol Não há quem páre esta malta!

Eu confesso que também lá andei, perdido na Fnac com um daqueles cestinhos onde vamos acumulando tudo o que a parte capitalista do cérebro pensa ser adequado a esta ou aquela pessoa. E gastei um bom dinheiro em prendas que conto validar durante o ano se foram ou não bem aproveitadas... Que isto de gastar dinheiro em tempo de crise obriga a ter a certeza da validade do investimento! :)

Resta-me apenas e somente desejar-vos um bom Natal, cheio de prendas no sapatinho, na lareira e onde mais se lembrem de as esconder! Muitas filhozes, muitos sonhos e muita saúde, que é o que se quer. E lembrem-se, dêem valor a todas as prendas que vos derem e tiverem embrulhos de loja de Centro Comercial... Foram prendas suadas, e as pessoas que as deram lutaram que nem gladiadores na arena para as conseguirem comprar! ;)

Bom Natal!

Sérgio

Sem comentários: