quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O que têm "Saw V" e "A Arte do Crime" em comum?

Ambos me espantaram pela positiva.

Boa noite a todos os resistentes que ainda acompanham este cantinho de coisas parvas.

Pois é, recentemente fui ver "A Arte do Crime", da Companhia Teatral do Chiado, ao Teatro Estúdio Mário Viegas. Como tinha dito num outro post, sou um fã assumido daquela malta, e neste momento já só me falta ver "As Vampiras Lésbicas de Sodoma" para ter visto o repertório completo daquela companhia teatral. Ia à espera de algo bem disposto, com bastante interacção com o público e muitas gargalhadas... Por isso foi com apreensão quando vi que o meu lugar era bem na fila da frente, ao centro da sala. "Tou f*****", pensei eu e mais uns quantos dos que me acompanharam. No entanto, acabou por ser o melhor lugar da sala! E passo a explicar. A peça é um pouco diferente das outras, não é uma comédia desenfreada onde se diz mais coisas parvas que nestas páginas. É, isso sim, um bom policial, com uma trama envolvente e bem representado. Por isso mesmo, recomendo vivamente a quem goste de uma boa peça uma ida ao Teatro Estúdio Mário Viegas. Mais informação em http://www.companhiateatraldochiado.pt/.

Continuando agora pelo caminho da 7ª Arte, ontem fui ver o "Saw V - A Sucessão". Sou um fã dos filmes anteriores, tirando talvez o IV, que me pareceu ter um final tirado um pouco a ferros... No entanto, este agora surpreendeu-me pela positiva. É mais explicativo do final do IV, o porquê de o final ser como foi, e continua com uma boa história e com sangue q.b. ... Quer dizer, q.b. é pouco, há sangue a rodos. Não é para todos, mas para os amantes da série, penso que vale a pena.

Entramos no mês do Natal. Prendas, filhozes e outras coisas boas. Por isso mesmo vos desejo um mês cheio de trabalho, sem férias, para aproveitarem a sério os dias de feriado! Eu vou tirar férias no final deste mês, mas isso não interessa para nada... :P

E com esta me despeço, um grande bem haja e continuação de uma boa noite.

Fui!

1 comentário:

Pacheco disse...

Recomendar uma peça de teatro e o Saw no post... só pode ser algo de inédito...