segunda-feira, 12 de maio de 2008

Diário da viagem a Londres!

Pois é, infelizmente vejo-me forçado a dar razão a alguns comentários no blog. Infelizmente nos últimos tempos temos tido muito pouca actividade, principalmente devido a questões profissionais. Não deveria ser uma desculpa... Mas o facto é que é! :P

De qualquer forma, a semana passada estive em Londres com 1 primo e 1 amigo, e durante a viagem fizemos um diário com o firme propósito de depois o passar para a sua versão digital no blog! Por isso, e tendo em conta que estivemos de férias, penso que compensámos!

Nos próximos dias estejam atentos ao blog, porque vão aparecer os registos escritos e fotográficos dos vários dias em Londres, Stonehenge e Bath! :)

Abraços e beijinhos,

Sérgio

3 comentários:

Anónimo disse...

Promessas, promessas. Tás um pré-venda feito e crescidinho. Ainda ontem não sabias se querias largar as fraldas da área técnica e agora já mandas tangas. Só acredito vendo o blog actualizado todos os dias à hora de almoço.

rweq disse...

Queremos é as fotos das gajas pah!!!!

Anónimo disse...

Ladrão, ladrão. Agarrem que é ladrão. Tu agora já estás na escala dos políticos, promete e não cumpre e rouba bens ao comum dos cidadãos (que depois têm de chamar o pai).