terça-feira, 14 de julho de 2009

Primeiro post de um feliz proprietário

O título diz tudo.

Após um mês de espera, e mais 2 horas de escritura, sou actualmente o proprietário de um simpático imóvel em Lisboa, mais concretamente na zona da Ameixoeira. Demorou algum tempo, todo este processo, mas no final é com bastante agrado e satisfação que pus a corda ao pescoço e apertei bem apertadinha. Neste momento já sou um pouco mais rico que a Floribela, porque não tenho só sonhos. Tenho uma casa e uma dívida para 40 anos. E esta, hein? :)

Já começaram as operações lá em casa. Já tenho uma parede verde (ok, admito que não está 100% perfeita mas pensei que ficasse bem pior), alguns dos electrodomésticos, candeeiros da sala e.... A MINHA TV! :)

Cama? Não tenho ainda... Prioridades são prioridades. A TV já lá está e o sofá chega quinta-feira.

Voltarei com mais notícias e algumas fotos da minha futura casa, e espero mudar-me neste fim de semana ou no próximo.

'Tá quase!

2 comentários:

rweq disse...

Ouvi dizer que ia ser uma putaria para essa casa. É verdade? LOL

Sérgio Viana disse...

É mentira! :)

Já lhe chamaram "ùltimo refúgio heterossexual". Vai ser um sítio onde os amigos podem ir sem precisarem de convite, agora putaria é no avião... Ah, pera, esse acabou... LOL